Heccus Turbo: dê adeus à gordura localizada, celulite e flacidez

heccus turbo unique

Qual mulher não deseja um tratamento estético capaz de acabar com a gordura localizada, a flacidez e a celulite? Pois é exatamente isso que promete o Heccus Turbo – uma versão mais potente e melhorada do Heccus.

Quer saber mais sobre esse tratamento e se ele é o indicado para o seu caso? Continue a leitura desse texto e tire todas as suas dúvidas!

O que é o Heccus Turbo e como ele funciona?

O Heccus Turbo é um equipamento de ultrassom terapêutico que utiliza frequências de 3,3 MHxz e 1,1 MHz, além de correntes Aussie, Polarizada e High Volt. O aparelho ainda possui 3 emissores de ultrassom.

Isso faz com que ele seja muito potente principalmente contra a gordura localizada, graças a sua potência diferenciada, capaz de atingir a camada mais profunda do tecido adiposo.

A combinação entre o ultrassom de alta potência e as correntes elétricas variadas permite acelerar o metabolismo do paciente tratado, aumentando a quebra das células de gordura e melhorando a textura da pele.

Justamente por isso, o Heccus Turbo também pode ser usado para drenagem linfática, para combater a celulite e diminuir a flacidez.

Quantas sessões vou ter que fazer?

O planejamento do seu tratamento irá depender de uma análise detalhada do seu tipo físico e dos pontos em que deseja trabalhar e melhorar. Em geral, são indicadas no mínimo 10 sessões e no máximo, 30, sempre sendo realizadas em dias alternados.

Dependendo do seu tipo físico é possível notar resultados já na primeira sessão – sendo que algumas pessoas conseguem perder até 3 centímetros de medida no local do tratamento.

Isso se deve principalmente a eliminação de líquido retido, em especial no abdômen, já que a quebra de gorduras é um processo um pouco mais demorado e que pode necessitar de mais sessões até que o próprio organismo comece a eliminá-la.

No fim do tratamento, é possível notar uma perda de 4 a 10 centímetros em média.

Mas, para que isso aconteça é preciso que o paciente colabore, ingerindo bastante água (o que facilita o metabolismo e eliminar a gordura quebrada) e seguindo uma alimentação balanceada.

O Heccus Turbo possui contraindicações?

Antes de iniciar qualquer tratamento é imprescindível passar por uma avaliação do profissional. Porém, o aparelho possui algumas restrições, como em pessoas que possuem DIU, próteses e marca-passo.

Nesses casos, é preciso uma autorização médica por escrito antes de iniciar o tratamento. Já para as mulheres grávidas, o uso do Heccus Turbo é totalmente proibido.

Quais são os benefícios do Heccus Turbo comparado a outros tratamentos?

Com tantas novidades pode ser difícil escolher o melhor tratamento, não é mesmo?

O Heccus Turbo possui algumas vantagens quando comparado com outros tipos de tratamento, como a realização de uma sessão sem nenhum tipo de dor, já que não se utiliza de agulhas.

Além disso, as sessões são bem mais rápidas do que muitos tratamentos e podem ser feitas em qualquer tipo de pele e estação do ano. A recuperação após a sessão é imediata e ainda ajuda a melhorar o contorno corporal.

Gostou de saber mais sobre o Heccus Turbo? Se você ainda tem dúvidas sobre esse tratamento, deixe-nos um comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.