Uma mudança que vai muito além da estética.

A busca pela estética está altamente relacionada com o universo das cirurgias plásticas.

Mas, além da beleza por si só, uma cirurgia plástica pode também estar envolvida na recuperação da autoestima, da autonomia, da confiança e muito mais!

A partir disso, as relações pessoais, profissionais e consigo mesma tendem a melhorar. Contudo, é importante que o procedimento seja feito para si, e não para seguir algum padrão ou atender ao desejo de outra pessoa.

Não compare, sem referências!

Muitas pacientes chegam ao consultório com fotos de amigas ou famosas que tem como referência para o resultado da sua cirurgia.

E isso é um grande erro pois muitas delas acabam se decepcionando!

Cada uma de vocês é única, com um corpo e organismo exclusivamente seu e que responderá, muitas vezes, de uma forma totalmente diferente ao da outra pessoa.

Vamos avaliar, estudar e analisar o seu sonho, adequá-lo à sua anatomia prezando sempre pelo seu bem-estar no futuro.
Então, não se compare! E seja feliz realizando o seu sonho 😉

Posso escolher o formato do meu nariz?

Muitas mulheres chegam ao consultório com uma imagem pronta do resultado que querem para sua cirurgia. Porém, precisamos ter cautela com essas expectativas.

É claro que o desejo e o objetivo da paciente sempre será levado em consideração, mas, por outro lado, é necessária uma avaliação da particularidade do corpo de cada pessoa, como a estrutura, espessura da pele e a cartilagem.

Não é por que ficou perfeito em uma pessoa, que ficará também em você. Cada um deve ser analisado particularmente na etapa pré-operatória, para assim obtermos os melhores resultados.